segunda-feira, 9 de maio de 2011

Filho morre após capotamento quando ia ver pai que sofreu acidente

Um rapaz de 29 anos morreu após capotar o carro na noite de domingo (8) na PR-082 em Engenheiro Beltrão (a 60 km de Maringá). O rapaz se dirigia para ver o pai no hospital, que havia sofrido um acidente cerca de uma hora antes.Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta das 21 horas, Marcelo Rispar conduzia o GM Kadet GLS de placas AHN 3447 de Engenheiro Beltrão, e seguia no sentido do Distrito de Figueira do Oeste a Engenheiro Beltrão, quando capotou o veículo nas proximidades do Rio Claro, na saída para Terra Boa (a 75 km de Maringá).
Rispar chegou a ser encaminhado ao Hospital Santa Casa de Engenheiro Beltrão, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer, de acordo com a PRE.
O pai de Rispar, Moacir, de 52 anos, conduzia o Fiat Strada de placas AQQ 8767 de Engenheiro Beltrão, que estava no trevo de acesso a Engenheiro Beltrão, no km 153 da PR-317, que se envolveu em uma colisão transversal com um VW Gol de placas ARP 8831 de Ubiratã (a 185 km de Maringá), conduzido por Pedro Henrique Cantelli Gonçalves, que seguia sentido Maringá.
Os dois motoristas e o passageiro da Strada, Gilson Aparecido Fernandes, de 20 anos, sofreram apenas ferimentos leves.Larissa Ayumi Sato

Nenhum comentário: