sexta-feira, 6 de maio de 2011

Motorista perde a vida em desvio do Contorno Norte

Em virtude da má sinalização e falta de iluminação no desvio das obras do Contorno Norte em Maringá, mais um motorista perde a vida em acidente nesta noite de quinta-feira(5).
Por volta das 20h40 o motorista do caminhão Mercedes Benz, placas ACW 2413-Mandaguaçú, Antonio Modeloso de 53 anos trafegava na av Colombo no sentido Maringá-Mandaguaçú nas proximidades da fábrica da Coca-Cola, quando percebeu que o veículo VW Brasília colidiu de frente com seu caminhão. Segundo Modeloso, "não tive tempo de desviar...foi tudo muito rápido", ele acredita que o motorista da Brasilia tenha se perdido no trecho provisório da pista que está em obras devido a construção do viaduto do Contorno Norte.
Modeloso trabalha para o depósito de construção União de Mandaguaçú e o veículo estava carregado de sacos de cimento.
A vítima fatal no acidente é um senhor que trabalhava consertando panelas na região, equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que usar equipamentos para retirá-lo das ferragens, não foi encontrado os documentos do motorista, seus utensílios de trabalho ficaram esparramados pela pista.
Alguns motoristas que trafegam pelo local reclamaram da má sinalização do desvio, um motorista que não quis se identificar, chegou a dizer que a precária iluminação dos cones foi acionada somente após o acidente por funcionários da empresa construtora.
O corpo do motorista da Brasília foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá.

Site Maringá Manchete

Um comentário:

Unknown disse...

Existem muitos outros casos de pessoas lesadas pela incúria dos responsáveios pelas sinalizações na extensão do projeto do conto0rno nort5e. Outros cidadãos já morreram e outros restaram feridos. Gasta-se tanto (o TCU que o diga!), mas não se preserva a vida e a integridade dos cidadãos.