segunda-feira, 9 de maio de 2011

Universitária de 21 anos é eleita a Miss Maringá 2011

A universitária e modelo profissional Carla Fernanda Araújo, 21 anos, conquistou na noite deste sábado (7), o título de Miss Maringá 2011, o mais importante título de beleza da cidade. A universitária competiu com 15 candidatas na final do evento, que esteve na 19ª edição.
Agora, Carla, que estuda Odontologia, vai se preparar para o Miss Paraná, que deve ocorrer em dezembro, em Maringá.

o
Divulgação / Amanda Paggi Vicentini, 17 anos, eleita Miss Teenager Maringá 2011 
Amanda Paggi Vicentini, 17 anos, eleita Miss Teenager Maringá 2011

O título de Miss Maringá não é o primeiro que agraciou a beleza de Carla. Em 2009, ela foi eleita a Miss Loanda, cidade onde nasceu. No mesmo ano participou do Miss Paraná.
Outra maringaense que teve uma noite especial foi a estudante Amanda Paggi Vicentini, 17 anos. Ela saiu à frente de outras 16 candidatas e venceu o 9º Miss Teenager Maringá. Agora, a estudante vai concorrer ao Miss Teenager Paraná.
E o título de Mister Model Maringá 2011 foi para Edson Antonio de Campos Junior, 20 anos, que concorreu com 14 candidatos.
O evento reuniu aproximadamente 900 pessoas no Teatro Marista, segundo a empresa organizadora dos três eventos, a BMW Eventos. As candidatas desfilaram com trajes de abertura, maiôs, biquínis e vestidos longos. Os candidatos desfilaram com trajes sociais, banho e trajes de abertura.
Além disso, todos os candidatos tiveram de apresentar uma coreografia e foram entrevistados no palco, pelo presidente da organização, Wall Barrionuevo.Gazeta do Povo

Nenhum comentário: