terça-feira, 19 de julho de 2011

Ladrões arrombam caixa eletrônico com furadeira

Um caixa eletrônico do banco Itaú foi arrombado em Paranavaí (a 77 km de Maringá) na madrugada desta segunda-feira (18). Conforme a Polícia Militar, a situação só foi constatada quando um cliente chegou para fazer um saque, por volta das 7h30. O caixa fica dentro de uma construção de vidro, próximo a um posto de combustível da Avenida Deputado Heitor de Alencar Furtado, no Jardim Ipê.
Conforme o superintendente da Polícia Civil, André Eberle, os ladrões arrombaram uma porta que dá acesso aos fundos do caixa eletrônico, e com uma furadeira fizeram um buraco de aproximadamente 16 cm x 9 cm nos fundos do aparelho, que dá acesso às gavetas onde estão as notas.  A quantia furtada não foi divulgada pelo banco. Não há suspeitos para o crime. A Polícia Civil está investigando o caso. 
Segundo caso
Este é o segundo caso envolvendo caixas eletrônicos em Paranavaí em um mês. No dia 19 de junho, ladrões usaram um maçarico e causaram um princípio de incêndio ao tentar furtar um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil na Rua Getúlio Vargas.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: