quinta-feira, 14 de julho de 2011

Maringaense é preso acusado de furtar farmácia em Paranavaí

Um maringaense de 23 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (14) acusado do furto a uma farmácia no distrito de Graciosa, em Paranavaí (a 77km de Maringá). Bruno César Oliveira foi localizado pela PM em Iguaraçu (a 30km de Maringá) e confessou ter sido um dos autores do arrombamento ao estabelecimento comercial. Os comparsas dele conseguiram fugir.
A farmácia foi furtada durante a madrugada. Os ladrões entraram pela janela do banheiro e, do interior do estabelecimento, levaram um notebook, diversos medicamentos e R$ 500,00 em moeda e cédulas. A Polícia Militar de Paranavaí foi chamada por volta das 8h e imediatamente repassou a informação aos policiais da região.
O Gol com placa de Curitiba, utilizado pelos ladrões, foi localizado pela polícia de Iguaraçu. Ao avistar a viatura, os ocupantes abandonaram o carro e fugiram para um canavial. Os policiais militares fizeram uma varredura e encontraram Oliveira. Ele confessou o furto e disse ter contado com a ajuda de dois comparsas, que não foram encontrados. No interior do carro a polícia encontrou os produtos furtados e as ferramentas utilizadas para arrombar a janela.
O maringaense, que atualmente mora em Apucarana, foi encaminhado à Delegacia de Astorga. O dono da farmácia foi avisado da prisão do acusado e chamado à delegacia para fazer o reconhecimento e reaver os produtos recuperados.
O Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Antônio Olimpio Ramires Lima, atribuiu a prisão do suspeito ao trabalho integrado e eficiente da PM da região.Rosângela Gris

Nenhum comentário: