quarta-feira, 26 de outubro de 2011

John vai se licenciar do cargo e diz que Crispim assume

O vereador João Alves Correa (PMDB), o John, vai se licenciar do cargo no próximo dia 3, e só pretende voltar após o recesso parlamentar, em fevereiro. Segundo ele, nesse período a vaga na Câmara Municipal será de Umberto Crispim, presidente do partido em Maringá.
John justifica que a licença é para tratar de assuntos pessoais. "Estou precisando de um tempo. Até lá, quem vai ficar com a vaga é o Crispim", afirma.
Crispim não confirma abertamente que vai assumir, se diz até surpreso com a postura de John em pedir licença, mas lembra que a vaga seria dele mesmo nessas condições. "Não gostaria de dar entrevista sobre isso, tem muita gente criando intriga na imprensa, querendo ficar acima da Justiça Eleitoral", diz. "Por acaso, o primeiro suplente sou eu", confirma Crispim.
O presidente do diretório municipal do PMDB afirma que não espera disputa de candidatos à vaga. Crispim era o quarto suplente do partido, mas passou os três primeiros saíram do partido recentemente. Luizinho Gari foi para o PDT, Capitão Ideval se mudou para o PMN e William Gentil está no PR. "Quem tem alguma dúvida deve consultar a Justiça Eleitoral", diz Crispim.
"Até falei para o Luizinho Gari (ex-primeiro suplente) para ele não sair do partido, porque acontecendo qualquer coisa ele assumiria. Mas, enfim, cada um toma as decisões que acha melhor", avalia.Fábio Linjardi

Nenhum comentário: