quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Homem perde R$ 2 mil em assalto na saída de um banco em Maringá

Um homem de 27 anos perdeu R$ 2 mil em um assalto, ao saír de um banco em Maringá. Ele sacou o dinheiro, por volta das 16h desta quarta-feira (19), em uma agência do Bradesco, no Shopping Maringá Park.
 Conforme a Polícia Militar, a vítima colocou o dinheiro em um envelope e seguiu a pé pela Avenida Neo Alves Martins, quando um homem o empurrou pelas costas e puxou o envelope que estava em sua mão.
Em posse do dinheiro, o ladrão fugiu correndo, tomando direção ignorada. Os policiais fizeram patrulhamento para encontrar o bandido, mas ele não foi localizado.
A Polícia Militar alerta a população para esse tipo de assalto, e ressalta que a melhor forma de se proteger é observar se existe alguém suspeito dentro ou fora da agência. Atitudes como evitar conversar com estranhos, principalmente se o assunto for dinheiro, guardar o dinheiro o mais rápido possível, não conferir o valor na frente de outras pessoas e evitar horários de grande movimento, também ajudam a inibir a ação dos bandidos. Rubia Pimenta

Nenhum comentário: