terça-feira, 18 de outubro de 2011

Homem invade casa na Zona 5 de Maringá e dirige mais de 70 km com mulher no porta-malas

Uma mulher, moradora da Rua Alfredo Pujol, na Zona 5 de Maringá, passou por momentos de pânico na noite deste domingo (16). Segundo a Polícia Militar, um homem invadiu a residência dela, roubou vários objetos e a colocou dentro do veículo da família. Ela foi rendida no porta-malas do carro, de onde foi levada até o município de Quinta do Sol (a 70 km de Maringá, na região de Campo Mourão). O ladrão voltou em seguida para a casa da vítima, que acabou ferida, ao reagir ao assalto.
Conforme a PM, o homem invadiu a residência da vítima por volta das 18h30 de domingo. Ele colocou dinheiro e um computador dentro de um saco branco e, em seguida, obrigou a mulher a entrar no carro da família dela, uma PAjero, e a obrigou a dirigir até o município de Quinta do Sol.
Em seguida, o ladrão colocou a vítima no porta-malas do carro e dirigiu por mais de uma hora. Ele teria parado em uma residência, onde conversou com alguns garotos e em seguida retornou para a casa da mulher, em Maringá.
Na residência da vítima, o ladrão começou a ameaçá-la com uma faca para obter as senhas dos cartões bancários dela. No momento em que o criminoso saiu do quarto para buscar um papel, a mulher trancou a porta do cômodo. Diante da situação, o ladrão fugiu a pé.
Quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou a mulher com um ferimento na mão. Ela teria sido ferida levemente ao tentar desarmar o ladrão.
Conforme a vítima, o ladrão dizia que estava cometendo o assalto para ajudar a mãe dele que estava doente, com câncer. Ele é moreno claro, com cabelo enrolado, bastante magro e vestia uma camisa branca e calça jeans. Houve patrulhamento na região, mas o criminoso não foi encontrado.
Rubia Pimenta

Um comentário:

Unknown disse...

Lamentável uma situação destas, os bandidos aproveitam da falta de segurança em bairros para cometer um crime que alem de danos materiais e lesões corporais expõe a vitima a terror psicológico que pode deixar traumas irreparáveis. Ficamos todos muito tristes com isso.
Vejam no meu blogger (http://consultoriasegurancamaringa.blogspot.com/) algumas ações em bairros que podem ajudar a reduzir este tipo de atuação criminosa.