segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Engavetamento envolveu quatro ônibus, caminhonete e carro em Maringá

 Um engavetamento envolvendo quatro ônibus, uma caminhonete e um carro deixou um ferido leve na tarde deste domingo, 16, em Maringá. O acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas Colombo (trecho urbano da BR-376) e Professor Lauro Werneck, na Zona 7, em frente ao ginásio Chico Neto.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o engavetamento aconteceu por volta de 14h50. Nereu Mendes, motorista da caminhonete Toyota, modelo Hilux, placas AAU-5300 de Maringá.
Uma pessoa, que não foi identificada pelos Bombeiros, precisou ser retirada das ferragens e foi encaminhada ao Hospital Santa Rita.
Inicialmente, o relatório dos Bombeiros informou que foram cinco veículos envolvidos: os ônibus e uma caminhonete Toyota, modelo Hilux, placas AAU-5300, conduzida pelo pecuarista Nereu Mendes.
Mendes, no entanto, afirmou ter um sexto envolvido, um Golf vermelho. De acordo com o pecuarista, foi o condutor deste veículo - um homem jovem - que ficou preso nas ferragens.
"Estava parado atrás do Golf e de outros ônibus esperando o sinal abrir quando um ônibus de Londrina que estava estacionado acelerou e entrou direto na avenida. Ele ralou no meu carro e pegou a traseira do Golf, empurrando o veículo para baixo do ônibus", relata Mendes.
Ainda segundo o pecuarista, o condutor do ônibus de Londrina alegou não conseguir acionar o freio.
Os quatro ônibus tinham placas de Cambé (90 km de Maringá), AHS-5123 e AGC-9561, Londrina (102 km de Maringá), ATV-0907, e Araucária (região metropolitana de Curitiba), API-9271. Foto Camera Rec
  • Larissa Ayumi Sato

Um comentário:

K.a.r.i.n.a disse...

Eu estava em um dos ônibus que se envolveu no engavetamento. O susto foi grande primeiramente pelo barulho no momento exato da colisão, e posteriormente um susto ainda maior ao deparar com a cena do carro debaixo do ônibus. A primeira impressão foi horrível, mais graças a Deus nada de grave aconteceu com o rapaz condutor do carro, podemos dizer que ele nasceu de novo.