quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dono de padaria é baleado em tentativa de assalto

O dono de uma panificadora no Jardim Copacabana, em Maringá, foi baleado em uma tentativa de assalto ocorrida na noite desta terça-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto preta e usando capacete chegaram ao estabelecimento localizado na Avenida São Judas Tadeu, por volta das 21h15.
O garupa desceu e, armado com uma garrucha, deu voz de assalto e acabou atirando contra o comerciante, Yochio Tanaka, de 67 anos, que foi atingido com duas balas no peito.
Os disparos assustaram o condutor da moto que abandonou o parceiro no local. O autor dos tiros fugiu à pé em seguida, sem roubar nada. A ação dos criminosos foi registrada pelo sistema de câmeras de segurança.
"A ação foi muito rápida, parece que não houve reação por parte da vítima. Pelo que pudemos constatar percebe-se que o ladrão não tinha muita experiência no manuseio da arma, talvez por isso tenha ocorrido o disparo. Com base nas imagens recebidas vamos dar prosseguimento nas investigações para tentar identificar os criminosos", afirma o delegado Clóvis Papa.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Siate e encaminhada ao hospital Santa Rita com ferimentos considerados graves. Na manhã desta quarta-feira ele permanecia em observação.O Diario

Nenhum comentário: