sábado, 19 de novembro de 2011

Empresário derruba muro e capota no Jd. Novo Horizonte

Um Ford Fiesta derrubou o pedaço de um muro e capotou na manhã deste sábado (19), no Jardim Novo Horizonte II, zona sul de Maringá. De acordo com a Polícia Militar, o motorista, que saiu ileso, está com a carteira de habilitação cassada até 2013.

Rafael Silva
Depois de capotar o Ford Fiesta parou na calçada com os pneus para cima
O acidente aconteceu por volta das 9h no cruzamento entre as ruas Distrito Federal e Adolfo Alves Ferreira. O veículo, ano 2010, era conduzido pelo administrador e empresário Davi Gustavo Negreiros Cangianelli, 26 anos, proprietário de uma loja de roupas em Maringá.
"Ele vinha correndo igual um louco. E quando saiu do carro ainda brigou com o dono da casa (que teve o muro quebrado), dizendo que não ia pagar nada", diz a dona de casa Sonia Piga, 63, que voltava da feira quando viu o acidente.
Segundo o croqui do acidente feito pela PM, Cangianelli seguia pela Rua Distrito Federal na pista da direita. Ele mudou de faixa, subiu na calçada e acertou o muro na esquina. O carro cruzou a rua capotando e parou na calçada da dona de casa Beatriz Coelho. "Moro aqui há 10 anos e sempre tem molecada batendo o carro aqui nesse cruzamento. Mas essa foi a pior que eu já vi."
Pedaços do muro derrubado pelo Fiesta caíram sobre outros três carros que estavam no quintal da residência. Segundo os policiais que atenderam à ocorrência, Cangianelli não foi submetido ao exame de bafômetro porque não apresentava sinais de embriaguez.Fábio Linjardi

Nenhum comentário: