quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tragédia em Maringá: rapaz morre prensado entre ônibus da TCCC e caminhão


Uma colisão entre um caminhão e um ônibus da empresa de Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC) terminou em morte no início da noite desta terça-feira (22) em Maringá. O acidente ocorreu na rua Vereador Paulo de Barros Campelo, no Jardim Colina Verde, nas proximidades do Contorno Norte. Segundo relato de testemunhas, o ônibus trafegava pela Rua Vereador Paulo de Barros Campelo quando foi atingido na lateral pelo caminhão que invadiu a pista. Com o impacto, a porta do lado do passageiro do caminhão abriu e um dos rapazes que estava na cabine foi lançado para fora. A vítima - que estava sem documentos e foi identificada por um dos companheiros como José Roberto Ribeiro, 25 anos - morreu prensada entre os dois veículos. Com informações da Rosângela Gris.

* Está mais do que na hora da empresa rever muita coisa no seu sistema de trabalho. Os motoristas estão trabalhando demais, com muitas funções e com esse trânsito não é fácil. Eles têm que cumprir horário e pisam fundo. Si quisermos mudar a nossa realidade temos que começar por nós mesmos. Isso quer dizer, cada um melhorando e fazendo a sua parte. Blog Oséias Miranda

2 comentários:

Anônimo disse...

ja passou da hora da tccc melhorar para os motoristas,eles estão com muitas funções, e isso não é bom para eles.

Anônimo disse...

Não é bom para os motoristas e muito menos para os passageiros, que muitas vezes caem dentro do ônibus, por conta das freiadas bruscas que ocorrem, e das curvas feitas em alta velocidade... Minha mãe mesmo já caiu 2 vezes por causa disso. E a culpa, de certa forma, não é do motorista, mas da empresa. Porque eles tem que cumprir horário, e fica impossível com eles tendo que exercer a função de motorista e cobrador ao mesmo tempo. Realmente precisa mudar isso..