segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Homem leva tiro no rosto após discussão em bar

Um homem levou um tiro no rosto após uma discussão na saída de um bar em Arapongas (a 66 km de Maringá). A situação, no entanto, acabou com o acusado de agressão preso no município vizinho, Apucarana (a 65 km de Maringá).
Conforme a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado por volta das 23h15, na Avenida Minas Gerais, no Jardim Apucarana, em Apucarana. A vítima relatou aos policiais que a dupla estava em um bar de Arapongas e, ao sair do local com o caminhão Scania 113 de placa IEA 2952 de Novo Hamburgo (RS), houve uma discussão - o detido estaria sem condições de dirigir, por estar embriagado. O agressor, um homem de 49 anos, efetuou um disparo de arma de fogo no rosto da vítima, segundo a PM.
A vítima conseguiu seguir o caminhão e avisou a PM, que abordou o caminhoneiro em Apucarana, com um revólver calibre 38 com capacidade para oito tiros, com sete cartuchos intactos e um deflagrado, segundo a PM.
A vítima foi encaminhada ao Hospital da Providência, e, na sequência, acusado e vítima foram encaminhados à 17 ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.Larissa Ayumi Sato

Nenhum comentário: