segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Acidente com três carros deixa um morto e cinco feridos

Um acidente envolvendo três veículos matou uma pessoa e deixou outras cinco feridas, na PR-445 em Londrina, próximo ao Iapar, por volta das 21h deste sábado (3). Foram necessárias seis ambulâncias entre veículos do Siate, Samu e Unimed para prestar socorro às vítimas.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, um Fiat Palio conduzido por Marcelo da Silva Rosney, 20 anos, chocou-se frontalmente contra um Corcel de Adriano Márcio de Oliveira, 29 anos. Uma Belina vinha logo atrás e não conseguiu desviar, também se envolvendo no acidente.
O motorista do Corcel chegou a ser encontrado com vida, mas teve uma parada cardíada no interior da ambulância e morreu. Seu corpo será sepultado neste domingo (4) no Cemitério Jardim da Saudade, na zona norte de Londrina.
Cristiane de Souza Carvalho, 26 anos, e três crianças de 11, 9 e 1 ano, tiveram apenas ferimentos leves e foram levadas para os hospitais de plantão. Marcelo da Silva Rosney, 20 anos, condutor do Palio, teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Universitário.
A PR-445 registrou um outro acidente com vítima fatal por volta das 10h35 deste sábado (3), no trecho da Warta, distrito de Londrina. Uma colisão frontal entre um Megane e um Vectra matou uma pessoa e deixou outras seis feridas. O Diario

Nenhum comentário: