quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Bebê de oito meses é encontrado morto em Maringá

João Paulo Santos
Policiais civis e bombeiro entram na casa: bebê foi encontrado morto depois de duas horas pela mãe
Um bebê de oito meses foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira (7) em Maringá. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a criança já estava em óbito quando a equipe chegou ao local, na Rua Barcelona, no Residencial Madrid.

A mãe relatou que acordou durante a madrugada, por volta da 1 hora, para amamentar o filho, um menino, fez o bebê arrotar, como costumava fazer, e voltou a dormir. Ao se levantar para trocá-lo, pela manhã, desconfiou que a criança, que dormia em um colchão no chão, já estaria morta e chamou os Bombeiros.
A equipe que chegou à residência encontrou o menino em situação cadavérica, e chamou um médico, que nada pode fazer, conforme os Bombeiros. O bebê já estaria morto há cerca de duas horas quando o socorro chegou, por volta das 9 horas.
Uma vizinha contou aos Bombeiros que ouviu a mãe gritando que a criança estava morta e foi até a casa ajudar. A mulher, que não quis se identificar, tentou acalmar a mãe e chamou os Bombeiros. Informações de vizinhos dão conta de que a mãe estaria grávida.
A Polícia Civil e a perícia devem determinar o que ocasionou a morte da criança.O Diario

Nenhum comentário: