segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cinco ficam feridos em atentado a tiros na saída de boate

Cinco pessoas foram baleadas, na madrugada deste domingo (11), em Jacarezinho (144 km de Londrina), na saída de uma casa noturna, a Moarcinaria, próxima à antiga Faculdade de Filosofia (FAFIJA), na Avenida Brasil.De acordo com dados levantados pelo grupo JDS Comunicação, três brigas aconteceram antes dos disparos, em uma delas um homem teria batido em uma mulher e foi contido por populares.
O autor dos tiros pegou a arma dentro de um carro estacionado, próximo à danceteria. Os disparos atingiram as cinco pessoas, entre elas inocentes que não sabiam informar o motivo do episódio de violência.
Silvana de Oliveira, 25 anos, foi ferida na coxa esquerda; Simone Aparecida Lima, 30, levou um tiro na perna; Reginaldo Monteiro Evangelista, 28 anos, foi atingido no antebraço; Gregory Henrique de Lima, 20, foi baleado no adbômen e glúteo; e Valéria dos Santos, 25, foi atingida no pé.
Das cinco vítimas, o caso mais grave é de Gregory Henrique de Lima, que continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O autor dos disparos não foi detido.O Diario

Nenhum comentário: