segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Estudante de Maringá é morta a tiros em Cambará

Um sequestro acabou com uma estudante de Odontologia de Maringá (96 km de Londrina) executada e seu namorado baleado, na madrugada deste domingo (11), na divisa entre Salto Grande (SP) e Cambará (134 km de Londrina).
O crime foi registrado em um canavial, dentro de uma estrada secundária, e teria sido cometido por um casal acompanhado de uma criança de aproximadamente 12 anos.
Segundo informações do portal Repórter na Rua, os namorados, moradores de Ourinhos, no interior paulista, estavam em um EcoSport prata e resolveram parar próximo a uma lanchonete para comprar uma garrafa de água. Quando voltava para o carro, o casal foi rendido pelos criminosos, que assumiram a direção do veículo e seguiram para Salto Grande, pela rodovia Raposo Tavares.
Portando uma espingarda, a mulher ameaçava as vítimas. Segundo o namorado da estudante, Murilo Macedo Lima, 19 anos, que sobreviveu, o homem cantava a todo o tempo, como se não estivesse nervoso ou demonstrasse qualquer remorso pelo crime. Chegando ao canavial, o jovem foi baleado no braço, disparo que ainda teria atingido as costas de raspão. Já Camila Mozart Pires Machado, 20 anos, foi executada com um tiro na cabeça.
Repórter na Rua
Jovem é executada; amarrado a corpo, namorado pede ajuda - Repórter na Rua
Em busca de ajuda, jovem deixou marca no terreno ao se
arrastar, preso ao corpo da namorada morta
Um dos detalhes do crime que mostrava crueldade era o fato do casal de homicidas ter usado uma camiseta vermelha que a criança vestia para amarrar as vítimas, antes de disparar. Acreditando que os namorados estavam mortos, os criminosos fugiram com o EcoSport.
Quando percebeu estar sozinho, o rapaz se arrastou, preso ao corpo da namorada morta, por cerca de 50 metros até conseguir se soltar e pedir ajuda. A pé, ele correu até a ponte que divide os municípios de Cambará e Salto Grande e conseguiu encontrar populares, que acionaram a Polícia Militar.
Ele foi medicado e depois retornou ao local do crime para mostrar à polícia onde estava o cadáver da jovem, que foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho (144 km de Londrina) para passar pelo exame de necropsia.
Npdiario.com
Jovem é executada; amarrado a corpo, namorado pede ajuda - Npdiario.com
Camila Mozart Pires Machado tinha 20 anos
A Policia Civil, tanto de Cambará quanto de Salto Grande, estiveram no local e tentam desvendar o que teria motivado o assassinato. O jovem descreveu os envolvidos no crime como uma mulher loira aparentando ter cerca de 35 anos, com uma pinta no rosto; já a criança era um menino de aproximadamente 12 anos; o homem não teve as características descritas.
A moça morta era estudante de Odontologia no Cesumar em Maringá, mas havia trancado sua matrícula no último semestre, e era filha de um médico.
Na manhã desta segunda-feira (12), a Polícia Civil de Cambará informou que os responsáveis pelo homicídio já foram identificados. Durante toda a madrugada desta segunda-feira, foram realizadas diligências, mas não foram revelados mais detalhes. Também nesta manhã, Camila está sendo velada e será sepultada em Ourinhos.O Diario

Nenhum comentário: