sábado, 17 de dezembro de 2011

Homem de 61 anos morre após tomar cerveja e água em bar na avenida Duque de Caxias

Um homem morreu por problemas clínicos por volta das 13h30 deste sábado (17) em um bar localizado na avenida Duque de Caxias, no Centro de Maringá.Uma ambulância do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu) e outros dois veículos do Corpo de Bombeiros de Maringá chegaram ao local após solicitação, mas o óbito ocorreu antes do encaminhamento a um hospital da cidade.
Segundo relato de um funcionário do Bar do Zé, estabelecimento localizado ao lado do bar onde ocorreu o falecimento, ele teria ouvido populares dizendo que a morte ocorreu logo depois de o homem ter tomado uma cerveja e, posteriormente, um copo d´água. Com o mau súbito, ele teria caído ao chão e morrido pouco tempo depois.
Na tarde deste sábado, como de costume, as portas do estabelecimento onde o homem morreu já estavam fechadas. Funcionário do bar vizinho afirma que o proprietário costuma fechar aos sábados até mesmo antes, por volta das 12h, mas que hoje estendeu um pouco mais o atendimento. A reportagem não conseguiu o contato do proprietário do bar.
O corpo de Vicente Maximiano da Silva, 61 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Maringá. Segundo relato dos bombeiros, o diagnóstico inicial do médico do Samu é de que a morte ocorreu por problemas clínicos, que geralmente são causados por mau súbito ou derrames.Wilame Prado

Nenhum comentário: