terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Homens armados assaltam duas residências

Assaltantes armados invadiram e assaltaram duas residências em menos de uma hora na noite de segunda-feira (12) em Maringá. Pelas características repassadas pelas vítimas e a forma de agir, a polícia acredita que os crimes tenham sido cometidos pelas mesmas pessoas.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, cinco pessoas foram feitas reféns. Uma das vítimas chegou a ser agredida com uma coronhada na cabeça por um dos assaltantes.
O primeiro assalto ocorreu por volta das 21h15 no Parque Lagoa Dourada. Um dos moradores relatou à Polícia Militar que dois homens entraram na casa armada com três revólveres, anunciaram o assalto e rendenderam três pessoas que estavam no local, entre elas um adolescente de 17 anos. Uma das vítimas - uma jovem de 22 anos - levou uma coronhada na cabeça de um dos assaltantes.
Depois de se apoderar de uma carteira com documentos pessoais e dinheiro, uma máquina fotográfica, um notebook e algumas peças de roupas, eles fugiram com a moto Yamaha YBR 125 azul de um dos moradores.
Por volta das 22h o alvo foi uma residência no Jardim Fregadoli. Os assaltantes aproveitaram o momento em que um dos moradores foi fechar o portão para rendê-lo e dar voz de assalto. Ameaçados com três revólveres, as vítimas foram obrigadas a entrar no banheiro onde foram trancadas.
Da casa foram roubados um notebook, um videogame Playstation, um iPhone, perfumes e bebidas. Um dos assaltantes fugiu no Gol prata da família, enquanto o seu comparsa deixou o local na moto furtada no primeiro assalto.
Policiais militares realizaram rondas e localizaram a moto pouco tempo depois abandonada em uma rua sem pavimentação próxima a Avenida Carmem Miranda. Já o carro não havia sido recuperado até a manhã desta terça-feira (13) e nem os assaltantes presos, embora um deles tenha sido reconhecido por uma das vítimas.Rosângela Gris

Um comentário:

Unknown disse...

Infelizmente estes bandidos acham facilidades para efetuar este tipo de assalto!!!
Pois o efetivo das forças policiais é insuficiente para patrulhar toda a cidade!!
Algumas medidas com a participação dos vizinhos podem evitar este evento criminoso.

Veja em meu blog uma postagem sobre segurança em bairros.
http://consultoriasegurancamaringa.blogspot.com/