quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mulheres trocam tapas, unhadas e mordidas em mercado de Maringá

Um desentendimento banal no trânsito urbano de Maringá terminou com duas mulheres trocando tapas, puxões de cabelos, unhadas e até mordidas no interior de um supermercado situado na Zona 7.

O incidente aconteceu no final da manhã de terça-feira (20) e foi testemunhado por três crianças, com idades entre 8 meses e 7 anos, filhos das envolvidas, além do marido de uma delas.

Em entrevista a O Diário, a instrutora de curso Maria Marta Fernandes, 39 anos, contou que a confusão teve início no cruzamento das Avenidas Pedro Taques e Bento Munhoz da Rocha Neto. Ela disse que cruzava a Avenida Bento Munhoz com um veículo Fiat Siena quando quase colidiu com um Gol dirigido pela dona de casa Maiara Jennifer Dias, 23 anos, que trafegava pela Avenida Bento Munhoz.

Após o susto, Maria disse que parou no Supermercado Cidade Canção, onde foi abordada por Maiara, que queria tirar satisfação do ocorrido. Após uma breve troca de insultos, as duas entraram em luta corporal, com tapas, puxões de cabelos e unhadas. Em meio à luta, Maria cravou os dentes no dedo polegar esquerdo de Maiara. "Meu marido precisou abrir a boca dela, senão meu dedo seria arrancado", contou Maiara.

A briga só acabou com a chegada da Polícia Militar, que conduziu as agressoras à delegacia. Sem saber quem estava com a razão, a PM decidiu indiciar as duas por lesões corporais leves. O supermercado ficou de ceder cópia da gravação feita pelas câmeras de segurança.Roberto Silva

Um comentário:

Anônimo disse...

O que esta senhora foi fazer dentro do supermercado atráz da outra hein?
Absurdo