quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Suspeito de estelionato é flagrado e esfaqueia a própria barriga

Policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE), da 15.ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel, prenderam, nesta quarta-feira (25), Renato Barros de Souza, 43 anos, suspeito de tentar aplicar golpe em um empresário. "No momento da prisão ele conseguiu pegar uma faca e se esfaqueou, perfurando o próprio abdômen", disse a delegada-adjunta da SDP, Paula Martins.
Dizendo ser auditor fiscal da Receita Federal e representante da Polícia Federal e da prefeitura, Souza pediu ao empresário R$ 300 para que a empresa dele ficasse isenta de problemas fiscais e do pagamento de impostos. O empresário avisou a polícia, que foi até o local e deteve o acusado em flagrante, por tentativa de estelionato.
Os policiais relataram que o homem começou a apresentar comportamento agressivo e foi solicitado reforço. No entanto, antes da chegada de outra viatura, com camburão para o transporte, ele se feriu com a faca. "Imediatamente ele foi contido pelos policiais e feriu os dedos de um dos policiais", comentou a delegada.
O Siate prestou atendimento aos dois. Souza precisou ser encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), onde foi medicado e liberado. O policial teve ferimentos leves.
Renato Barros de Souza tem passagens pela polícia por roubo e um mandado de prisão expedido pela Justiça Militar do Rio de Janeiro. "Esse mandado é por deserção, ele era bombeiro no Rio e abandonou a profissão", explicou a delegada. Souza permanece preso na 15.ª SDP.
Odiario

Nenhum comentário: