terça-feira, 21 de setembro de 2010

APOIO A DILMA

A surpresa que Ricardo Barros se refere é a adesão dele e da família Barros à campanha de Dilma Rousseff à presidência, à candidatura de Gleisi Hoffmann ao Senado e até mesmo à campanha de Osmar Dias, PDT. O irmão, Silvio Barros, prefeito de Maringá, já vem conversando com o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo sobre o assunto e deve anunciar oficialmente a decisão ao presidente Lula em Maringá, segundo Ricardo. “Nós não fechamos acordo com o presidente Lula nessas eleições, que era o nosso caminho natural, porque o PT de Maringá, (leia-se deputado Enio Verri) nos criou muitos problemas lá”, explicou Ricardo.

Além de Silvio Barros, a mulher de Ricardo, Cida Borgheti, deputada estadual, aparece nas pesquisas como uma das candidatas que deverá ter votação recorde para a Câmara Federal.
RUTH BOLOGNESE

2 comentários:

Edson Taramelli disse...

A história não é bem essa não. Era da base aliada do Lula viu as pesquisas iniciais bandeou pro lado do Beto, agora com medo da últimas pesquisas tá arrumando desculpa pra mudar de lado de novo. Este comportamento é prática comum deste grupo oportunista. Ps. Obrigado e parabéns pelo trabalho Zequinha.

Anônimo disse...

este leitão vesgo não toma geito!!!!!!!!!!!!!deixa de ser vira casaca..