segunda-feira, 27 de setembro de 2010

RICARDO BARROS É O ÚNICO QUE TOMA POSIÇÃO BASEADO EM "QUESTÃO RELIGIOSA".

Os quatro principais candidatos ao Senado pelo Paraná – Roberto Requião (PMDB), Gleisi Hoffmann (PT), Ricardo Barros (PP) e Gustavo Fruet (PSDB) – têm opiniões semelhantes em relação a temas polêmicos que podem vir a ser apreciados pelo novo Congresso Nacional, que será escolhido nas eleições de outubro. Todos têm posição conservadora em relação à legalização do aborto e liberação do consumo de maconha. Mas tendem a ser mais liberais quando o assunto é casamento homossexual.

Apenas Ricardo Barros divergiu dos demais em relação a um dos as­­­suntos. Por questões religiosas, o ex-líder do governo Lula na Câmara diz ser contrário ao casamento gay. “Já há uma garantia aos direitos civis das pessoas [homossexuais], o que é suficiente”, afirmou à Gazeta do Povo.
Fone: Gazeta do Povo.
http://www.gazetadopovo.com.br/votoconsciente/conteudo.phtml?tl=1&id=1038434&tit=Conservadorismo-no-Senado
Postado por Ordem dos Pastores de Maringá

Um comentário:

Anônimo disse...

Estranho, pois este senhor senador tem dois cunhados que são duas verdadeiras mulheres de tão gay que são. O preconceito então vem de dentro de casa, da família, uma vez que ele defende tanto a familia. É falso, na verdade um gay que não pôde se assumir, enrustido atrás de outra preconceituosa, sua mulher Cida Borghetti.