quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Homem é esfaqueado pela mulher enquanto dormia

Um homem de 32 anos foi esfaqueado na parte superior das costas, perto do pescoço, na madrugada desta quarta-feira (29), no Jardim Independência, em Sarandi (Região Metropolitana de Maringá). Marcondes de Rico teria sido atingido pela mulher com uma faca de mesa, enquanto dormia.

De acordo com soldado Igor Gouveia, do Corpo de Bombeiros, a vítima perdeu muito sangue e foi encaminhada ao Hospital Metropolitano, com ferimentos considerados médios. "Após ser esfaqueado, familiares nos contaram que ele chegou a correr para casa de um parente, onde nós o encontramos. O corte não foi profundo e ele não corre risco de morte, mas teve que ficar em observação na enfermaria.", conta.
De acordo com a Polícia Cvil, esta não é a primeira vez que Rico é esfaqueado pela mulher. "Parece que as brigas são constantes entre eles, mas a vítima não quis representar contra sua esposa e também não deu maiores informações sobre a causa do desentendimento", disse o superintendente da delegacia de Sarandi, Carlos de Oliveira.
O Diario

Um comentário:

Anônimo disse...

qual o nome do filme??

dormindo com o inimigo...sete