terça-feira, 28 de setembro de 2010

VITÓRIA DE DILMA DOMINGO ESTA AMEAÇADA


A seis dias da eleição, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, já não tem mais garantida a vitória em primeiro turno, revela nova pesquisa Datafolha realizada ontem em todo o país e divulgada na madrugada desta terça-feira.
Segundo o levantamento, Dilma agora perde votos ou oscila negativamente em todos os estratos da população.
Nos últimos cinco dias, Dilma perdeu três pontos percentuais entre os votos válidos que decidirão o pleito. Ela recuou de 54% para 51% _e precisa de 50% mais um voto para ser eleita. Leia na íntegra.
*Resumindo, Marina Silva, agora com 16%, está tirando a vitória de Dilma no próximo domingo e levando a eleição para segundo turno. E ainda falta o debate da Globo, quinta-feira próxima
Edson Lima

3 comentários:

Anônimo disse...

Se DEUS quiser a vitória será de Marina !!!

Anônimo disse...

Olá, bom dia.
Já éra de se esperar, as pesquisas mostram somente os resultados onde Dilma abre vantagem,. mas no geral, ela não chega nem a 35% das intenções de voto.
Nós teremos ainda um debate, que fará Dilma despencar ainda mais, sua pose de general da ditadura não agradou a muitos brasileiros.
Com certeza Marina vai subir mais alguns pontos, mas quem vai levar esta eleição é Serra no segundo turno, Disputando somente com Dilma, com certeza, o pessoal do 43 não votará no 13 no s egundo turno, sim no 45.
Até domingo. E bom voto. Sejamos conscientes.

Anônimo disse...

Ganha quem ganhar mais esta Dilma ela não pode asumir nosso Brasil !!! FORSA PLINIO RSRSRS e .....