segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Carro explode e espalha drogas em posto de combustíveis


Um carro explodiu durante o abastecimento de gás e espalhou crack e maconha em um posto de combustíveis no final da noite deste domingo (12) em Curitibanos (296 km de Florianópolis, SC). Um homem e uma mulher foram presos em flagrante.

Ao menos 3,5 kg dos entorpecentes foram recolhidos pela Polícia Militar. Com o impacto, as pedras de crack ficaram grudadas nas paredes do estabelecimento.
Segundo a Polícia Civil, Idesio Inácio Albino Filho, 36, e Fabiana Maria Fanton, 24, seguiam do Paraguai em direção a Blumenau (SC). Por volta das 23h, eles pararam para reabastecer o Ford Escort, modelo antigo, com GNV (Gás Natural Veicular). O casal saiu do carro, como é norma nesse tipo de abastecimento.
Durante o procedimento, o cilindro estourou e houve a explosão. O carro ficou completamente destruído. Apenas Fanton ficou ferida superficialmente no rosto e no tórax e foi socorrida no Hospital Regional de Curitibanos. Ela já foi encaminhada à delegacia central da cidade.
Albino Filho tentou fugir de táxi para uma cidade vizinha, mas foi preso na rodovia BR-470, em São Cristóvão do Sul.
A área do acidente foi isolada, mas o forte cheiro de drogas chamou a atenção dos policiais. A delegada do Distrito Central de Curitibanos que atendeu a ocorrência acredita que havia mais drogas no veículo. O carro deve passar por perícia ainda nesta madrugada.
Informalmente, a mulher disse a delegada que o cilindro usado para o combustível foi feito no Paraguai. Os entorpecentes teriam a mesma origem.
Folha.com

Nenhum comentário: