terça-feira, 21 de setembro de 2010

Comício de Lula e Osmar será transmitido pela internet e exibido em 400 telões no interior

O comício com o presidente Lula e a candidata do PT, Dilma Rousseff, ao lado do candidato do PDT ao governo, Osmar Dias (PDT), nesta quarta-feira, no bairro do Sítio Cercado, em Curitiba, que começa as 18 horas, será exibido em telão para mais de 400 pontos no interior do estado, através de transmissão via internet. “Será o momento de, com o apoio do Lula, consolidarmos nossa virada para vencer as eleições em 3 de outubro”, diz o candidato a vice-governador na chapa, Rodrigo Rocha Loures, responsável pela coordenação técnica do evento.
“Teremos telões espalhados por todo o interior do Estado, para que todos os paranaenses que estão com o Lula e conosco possam mostrar seu apoio e sua força nesta reta final da campanha”, afirma o candidato a vice. “Para isso, contamos com o inestimável trabalho de prefeitos e militantes que estão se esforçando para oferecer a estrutura necessária a quem quiser assistir ao comício e não estiver em Curitiba”, completa Rodrigo.
Política em debate

2 comentários:

Anônimo disse...

ta feio esssa eleiçao ..o osmar queria tirar os 40% do fgts...ja não voto nele...
o beto richa ajudou a vender o banestado e ta dando um prejuizo enorme pro parana...tambem não voto nele...ai complicou o outros não vejo competencia...mas não posso votar em branco...SETE..

Edson Taramelli disse...

Realmente, só que Osmar vendo o erro que estaria cometendo pediu a retirada do mesmo.