sábado, 4 de setembro de 2010

Gleisi aproveita final de semana e faz campanha no Norte do Estado

A candidata ao Senado Gleisi Hoffmann (PT) participa hoje de uma série de atividades em Londrina. A primeira delas foi uma caminhada pelo calçadão da cidade, acompanhada da ministra do Desenvolvimento Social Márcia Lopes, da vereadora Lenir (PT), da vice-prefeita de Ibiporã Sandra Moya (PT) e dos candidatos André Vargas, Lygia Puppato e Nedson Micheleti, além do primeiro suplente Sérgio Souza (PMDB).

Durante a caminhada, Gleisi visitou lojas e fez uma parada na barraca que distribui materiais da coligação, aproveitando para deixar o seu recado aos que passeavam pelo calçadão.
“O que decide a eleição são as pessoas que estão nas lojas, nas farmácias, o pessoal que está passando aqui na rua e também o esforço da militância que está aqui conosco”, declarou. “Hoje, o nosso povo está vivendo melhor, graças às políticas sociais implantadas pelo presidente Lula, e para garantirmos a continuidade desse governo vitorioso, temos que eleger a Dilma como nossa presidenta e Osmar Dias como nosso governador”.

Nenhum comentário: