sexta-feira, 24 de setembro de 2010

“Nós precisamos de Ricardo Barros no Senado”, afirma Beto em Campo Mourão


“Nós precisamos de Ricardo Barros no Senado. Ele é um grande líder e o parlamentar que mais trouxe recursos federais para o Paraná. Precisamos do Ricardo Barros para as importantes obras e investimentos que faremos no Estado”, afirmou Beto Richa em Campo Mourão na noite de quarta-feira (24).
Ricardo e Beto se reuniram com milhares de pessoas no salão de Eventos Celebra. Entre elas os candidatos Rubens Bueno e Douglas Fabrício que também destacaram a importância de Ricardo ser o único candidato a Senador que representa o interior do Paraná.
Em seu discurso, Ricardo Barros explicou que junto ao trabalho de atração verbas para obras e investimentos, vai se dedicar ao fortalecimento e valorização da família. “Vou ser o Senador da família paranaense. Precisamos recuperar a autoridade dos pais e professores, garantir segurança e mais oportunidade aos jovens”, disse.
As propostas de Ricardo vêm recebendo apoio de milhares de paranaenses em todas as cidades. Ao chegar ao centro de eventos, Ricardo foi abordado por professores, mães, pais e jovens que elogiaram as ideias de alterar o Estatuto da Criança e do Adolescente e de modificar a Lei do Estágio para permitir estágios aos estudantes do ensino regular a partir dos 14 anos.
“Precisamos ocupar os nossos jovens para mantê-los longe do assédio dos traficantes. O jovem vai trazer uma renda para a família, aprender um ofício e conviver com gente de bem”, detalhou.

Nenhum comentário: