quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Prefeitura retira 40 caminhões de gelo das ruas de Guarulhos

Chuva de granizo atingiu o município na tarde de terça-feira (21).

Material foi depositado às margens do Rio Cabuçu, na Vila Galvão.
Equipes da Prefeitura de Guarulhos, na Grande São Paulo, retiraram nesta quarta-feira (22) das ruas da cidade mais de 40 caminhões de gelo que caíram durante a chuva de granizo nesta terça-feira (21). O material foi transportado e depositado às margens do Rio Cabuçu, na Vila Galvão. A Defesa Civil municipal mantém o estado de atenção, uma vez que as previsões meteorológicas indicam a possibilidade de novos temporais nesta tarde.Segundo balanço da prefeitura, foram registradas 59 ocorrências no município, mas nenhuma envolvendo vítimas. Entre as ocorrências estão destelhamento de casas, alagamentos em algumas vias, queda de árvores e transbordamento de córregos.

Doze equipes, compostas por mais de uma dezena de funcionários cada uma, se revezaram na limpeza e lavagem de ruas nos bairros de Torres de Tibagy, Parque Santo Antonio e Jardim Tranquilidade. Durante esta quarta-feira, foram retiradas toneladas de granizo em 14 locais atingidos.
Os principais bairros afetados foram Vila Rosália, Jardim Tranquilidade, Gopoúva, Vale dos Machados, Picanço, Recreio São Jorge, Vila Augusta, Jardim Flor da Montanha, Santa Mena, Vila Endres, Parque Continental, Jardim Paulista, Vila Rio e Jardim Santa Maria.

Nenhum comentário: