segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Semana com tempo instável na região de Maringá


                                 Temperaturas altas em todo o Paraná nesta segunda-feira (13)

A semana que inicia será de grande instabilidade. Segundo o Simepar, nesta segunda-feira (13) o calor e o sol predominam, com previsão de máxima na casa dos 34º C e mínima de 19º C. A chegada de uma frente fria vinda da Argentina, no entanto, pode mudar o tempo, na região de Maringá, e causar chuvas no período da tarde desta terça-feira (14). A temperatura também deve diminuir, variando entre 20º C e 26º C.
Segundo o meteorologista Marcelo Brauer, a frente fria não deve mudar muito o tempo em Maringá. "A umidade relativa do ar aumenta e o tempo fica um pouco mais gelado no período da noite até quarta-feira (15), mas não serão chuvas que irão aumentar o nível dos rios, ou melhorar a produção agrícola", explica.
Segundo Brauer, a tendência é que as temperaturas aumentem novamente entre quarta e quinta-feira, ficando perto dos 28º C, e que volte a chover no fim de semana. "A passagem de outra frente fria pode causar chuvas na sexta-feira à noite, mas sem quedas bruscas na temperatura", afirma.
O Diario

Nenhum comentário: