quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dois motociclistas morrem durante o feriado em Maringá

Dois motociclistas morreram em Maringá nesta terça-feira (12). O primeiro acidente aconteceu às 11h50, na Avenida Guedner, na Vila Operária. Diogo Fernandes, de 18 anos, dirigia uma Titan, quando bateu na traseira de um Prisma. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico.

Por volta das 22h30, um casal descia de moto pela Avenida Juscelino Kubitschek, quando na altura do restaurante Cupim Mania, bateu de frente com um poste de energia elétrica.
David Aparecido Marques, de 28 anos, teve ferimentos graves no rosto e morreu na hora. A namorada dele, Talita Nascimento dos Santos, de 18 anos, foi levada ao Hospital Santa Casa, onde está hospitalizada em situação estável, com um deslocamento na bascia.
A Polícia Militar acredita que o rapaz dirigia em alta velocidade. A batida teria sido tão forte que partiu o poste de energia elétrica. Funcionários da Copel estão trabalhando no conserto nesta quarta-feira (13).
Com esses registros, Maringá soma 77 mortes no trânsito desde o início do ano. O último acidente com óbito na cidade aconteceu no dia 8 de outubro, quando Rogério Hilário, que estava em uma motocicleta, atravessou a avenida Colombo enquanto o sinal estava fechado para ele, e acabou colidindo com um ônibus.
O Diario

Um comentário:

Anônimo disse...

Diogo Fernandes meu namorado esteje em paz meu amor :\ eu te amo (L) hj fazem nove meses :\\\\