quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Estágio a partir dos 14 anos vai proteger jovens das drogas, diz Ricardo Barros

Uma das principais bandeiras na sua campanha ao Senado – será levada à discussão na Câmara.

O deputado federal, Ricardo Barros, voltou a defender a necessidade da modificação da legislação para permitir aos estudantes, a partir dos 14 anos, do ensino regular estudar meio período e estagiar meio período.
Segundo ele, a proposta – uma das principais bandeiras na sua campanha ao Senado – será levada à discussão na Câmara.
“Enquanto não houve escola integral para todos, defendo a alteração na Lei do Estágio para permitirmos que esses jovens tenham oportunidade de trabalhar e contribuir para a sua própria formação”, disse

2 comentários:

Anônimo disse...

Nobre Deputado. Discordo, pois desta forma o que vai se criar são mãos de obra barata para o capital... nosso jovens necessitam de Estudos em tempo integral, porem o senhor como deputado deveria ter lutado para isso, não acha?
nosso jovens estão a mercê da sorte, e um dos principais culpados, também é o senhor NOBRE DEPUTADO e esta sociedade hipócrita que prefere esconder a sujeira em baixo do tapete não é mesmo!

Anônimo disse...

olha ele ai de novo!!! o ricardinhoooo!!!
vai tomar o mandato da esposa ...colegio em tempo integral, acho que ouvi essa conversa nas eleições pra prefeito em maringa...creche corujinha... cartãozinho que derrubou um quarteirão da saude e até agora nem cheiro dele..
mas esse projeto é bom ..depois dos 14 tem é que trabalhar mesmo, não ficar aprendendo o que não presta nas ruas...sete