quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Maníaco da moto faz outra vítima em Maringá

Uma jovem de 18 anos foi estuprada por um suposto mototaxista após ganhar refrigerante, batata frita e chicletes no início da madrugada de sexta-feira (8) no final do Contorno Norte em Maringá.
Segundo a Polícia Civil, a moça, residente no Conjunto Ney Braga, voltava para casa a pé por volta da 0h30 pela Avenida Alziro Zarur. Em frente ao Cemitério Parque, um rapaz em um motocicleta Titan preta teria oferecido uma corrida de mototáxi à menina, que recusou. O motociclista teria ido embora, e retornado em seguida, dizendo que precisava fazer a corrida.

A moça, então, teria aceitado e subido na garupa, e o rapaz a levou até um posto de combustíveis na Avenida Mandacaru. No local, o motociclista teria dado dinheiro à menina, que foi até a loja de conveniência e comprou batata frita, refrigerante e chicletes. De acordo com o boletim de ocorrência, os dois teriam seguido comendo os salgadinhos com a moto em movimento.
Em vez de seguir para a casa da moça, o homem parou a motocicleta em um carreador no final do Contorno Norte, e mandou que ela tirasse a roupa. Diante da recusa dela, o motociclista a ameaçou de morte, e a estuprou.
Após o estupro - que, segundo a vítima, ocorreu sem preservativos, e não houve ejaculação - , o estuprador mandou que a moça subisse novamente na motocicleta e a deixou próximo à ATI do Conjunto Ney Braga. A vítima tomou banho, e compareceu à polícia 17 horas depois do estupro.
De acordo com o relato da moça, o autor do crime é moreno claro, de estatura baixa, "meio gordinho", tem cabelos pretos, olhos castanhos e tinha cavanhaque e bigode fino. Além disso, usava boné, calça jeans, camisa branca e jaqueta de couro. A moça não anotou a placa da moto.
O Diario

Um comentário:

Anônimo disse...

esquizito isso?