segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Explosão ao fumar narguile deixa três feridos

Uma explosão ao acender um narguile deixou três jovens feridos no final da noite deste domingo (10) em Cascavel (a 271 km de Maringá). Segundo o Corpo de Bombeiros do município, que atendeu a ocorrência, as vítimas estavam confusas e não souberam informar se a explosão se deu no narguile ou em um vidro de álcool.

O acidente ocorreu por volta das 23h46, na Rua Concórdia, cruzamento com a Rua Emílio de Menezes, no Bairro XIV de novembro. Dois jovens - Everton Junior Bonetti, de 18 anos, e uma adolescente de 17 tiveram ferimentos graves, com comprometimento das vias aéreas, e foram levados ao Hospital Universitário. A outra vítima, Jonas Paraíso Jordão, de 21 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Santa Catarina.
O Diario

5 comentários:

Anônimo disse...

pais omissos que deixam filhos fumarem essa droga
não sabem o real problema da coisa..pior que cigarro ..vicia ,alto teor de nicotina...sete

Anônimo disse...

eu acho que cada um tem que cuida da sua vida por que se todos cuidace dos seus filhos como deve nao exestia bandido.e nem muitos jovens drogados como tem por ai.obrigado

VOLTEMOS AO EVANGELHO disse...

os pais que deixam o seus filhos fumarem esta porcaria estão matando seus filhos lentamente, pois permitem que esta droga que a cada meia hora fumada vale a 100 cigarros consuma a vida que les é tão preciosa. quanto tempo você quer ter o seus filhos ao seu lado?como você se sentiria ao visitar seu filho com cancer?

suely disse...

acho que os pais não são culpados pelos filhos fumarem narguile
qual o pai que quer ver um filho nadroga ou fumando narguile..parre e pense antes de culparem os pais pelos erros dos filhos
...

Anônimo disse...

Nao podem falar assim do narguile seus imbecis !
Primeiro que o teor é maior que cigarro para quem traga ! E tambem quem nao pratica esportes e nao faz nada alem de comer pode ser perigoso !