sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ladrões sequestram homem na Zona 7 e roubam carro

Um homem de 25 anos foi rendido por dois indivíduos brancos com uma faca, no cruzamento da Avenida Colombo e Rua Professor Lauro Werneck, na Zona 7, em Maringá, na tarde desta quinta-feira (21). Os assaltantes renderam o motorista e o levaram para uma área rural, na BR-376, onde roubaram o veículo dele e vários pertences.
Os ladrões levaram a carteira da vítima, além de pasta de trabalho, cartões de crédito, dinheiro e vários documentos. A vítima foi abandonada na zona rural da cidade. Os ladrões não foram encontrados.
Ocorrências
A Polícia Militar de Maringá registrou 11 furtos e quatro roubos entre quinta-feira (21) e madrugada desta sexta-feira. Os bairros mais atingidos foram a Zona 5, com três furtos, e a Zona 1, com um furto e um roubo. Quatro pessoas foram presas, duas por tráfico, uma por dirigir embriagado e outra por roubo.
No Jardim Novo Horizonte, um assaltante armado foi espancado por populares. Ele tentou roubar uma pulseira de prata de bali de uma mulher, que aguardava em um ponto de ônibus no Jardim Novo Horizonte, por volta das 20h30. Após pegar a joia, o ladrão foi seguido por pessoas que passavam por perto. Ele foi capturado e agredido com capacetadas, socos, chutes e conduzido até a delegacia.
Rubia Pimenta

Nenhum comentário: