sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Mãe esfaqueia homem que tentou assediar a filha de 10 anos
Uma mulher de 31 anos deu duas facadas no braço esquerdo de um aposentado de 65 anos, alegando que ele teria tentado assediar a filha dela de 10 anos. A situação aconteceu por volta das 18h no bar Valentim, na Rua Vitória, da Vila Esperança, em Maringá.
Segundo a escrivã do termo circunstanciado, Evonete Campana, a mãe relata que teria mandado a filha buscar pão em uma padaria próximo da casa delas. Quando a menina retornava, a mãe teria visto ela sendo abordada na frente de um bar pelo homem.
Quando a criança chegou em casa, contou que o aposentado teria perguntado a idade dela e oferecido doce, para que fosse com ele a um campo próximo. A menina ficou assustada e correu.
Furiosa com a situação, a mãe se armou com uma faca e foi tirar satisfações com o homem. Durante a discussão, ela acabou deferindo dois golpes no braço dele. De acordo com o relato da mulher, após perceber o que havia feito, parou de agredi-lo e esperou a Polícia Militar chegar.
Os dois foram encaminhados para 9ª Subdivisão de Polícia Civil. O aposentado negou a situação e afirmou que conhecia a garota de vista, mas teria apenas perguntado a idade dela.
Foi lavrado um termo circunstanciado. A mãe e o aposentado foram ouvidos e liberados em seguida.Rubia Pimenta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário