terça-feira, 26 de outubro de 2010

Rapaz é assassinado a tiros no portão de casa em Maringá


Um rapaz, de 24 anos, foi assassinado no portão da própria casa, por volta da 0h30 desta terça-feira (26), com vários tiros. O crime aconteceu na Rua Rio Iguaçu, no Jardim Campos Elíseos. Leonardo Fernando Severo, mais conhecido como "Zica", morreu na hora.
Segundo o investigador da Polícia Civil Anderson Ferreira, a vítima estava jogando videogame, quando um homem em uma moto o chamou no portão. Após alguns minutos de conversa, ele teria sido alvejado com pelo menos cinco tiros, que o atingiram no rosto, pescoço e tórax. O agressor fugiu em uma moto, e ainda não foi identificado.
"O rapaz morava com a mãe e, conforme apuramos com os moradores da região, era traficante. Ele comercializava entorpecentes dentro da própria casa, para o transtorno da família", relata o investigador.
Segundo o tenente Alexandro Gomes, da Polícia Militar, a mãe do rapaz estava na casa no momento do crime. "Embora assustada com a situação, ela disse aos policiais que já esperava esse desfecho para a vida do filho, por conta do tipo de vida que ele levava", contou o tenente.
A Polícia Civil está investigando a situação. Este é o 39º homicídio ocorrido em Maringá desde o início do ano.
Rubia Pimenta

Nenhum comentário: