sábado, 20 de novembro de 2010

Paiçandu e Iguaraçu celebram aniversário

O município de Paiçandu (a 17 quilômetros de Maringá), um dos campeões de crescimento populacional nos últimos dez anos no noroeste do Paraná, segundo mostrou o Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), completou 49 anos na sexta-feira (19) e transferiu o feriado em comemoração ao aniversário da cidade para a segunda-feira.

O prefeito Vladimir da Silva, o Vladão (PMDB), afirma que desta vez a população tem o que celebrar, pois além do comprovado aumento da população, o município mostra potencial para continuar crescendo.

Vladão cita a quantidade de novas casas em construção como prova de que a procura por Paiçandu aumenta. Segundo o prefeito, a preocupação da administração dele é dotar o município de infraestrutura suficiente para proporcionar melhor qualidade de vida para a população.

Os festejos alusivos ao aniversário começaram no fim de semana passado e terminam amanhã com um desfile cívico na Avenida Curitiba, apresentações artísticas e um parque de diversões no Centro de Eventos.


55 anos

Iguaraçu (a trinta quilômetros de Maringá), cuja população cresceu 10% na última decada, também festeja o aniversário da cidade. Na segunda-feira, o município completa 55 anos.

Luiz de Carvalho

Nenhum comentário: