quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Avô mata esposa a facadas e neto presencia todo o crime


Na tarde desta quarta-feira, por volta das 18h30, Dival Peres Pepinelli, de 55 anos, matou a sua esposa, Maria José Braga Pepinelli, de 54, com 17 facadas em um sítio em Mandaguari (a 35 quilômetros de Maringá), próximo ao trevo que dá acesso a Arapongas, no Km 1 da estrada Vitória de São Pedro . As facadas teriam atingido o peito da mulher, além de braços e pescoço.
O neto deles, de apenas 7 anos, que presenciou o homícidio, saiu até a rodovia para pedir socorro depois de também ser ferido pelo avô com um corte profundo no dedo.
Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento do município, mas não corre perigo de morrer. A polícia ainda não soube informar se o menino teria se ferido antes ou depois do homícidio.
O investigador Claudio Faria, da Delegacia Civil de Mandaguari, informa que o criminoso foi encontrado nos fundos do seu sítio, depois de tentar fugir, inclusive chegando a percorrer por um riacho próximo.
"A polícia o cercou e o prendeu ainda com a faca do crime na mão, que eu calculo ter mais de 10 polegadas. Era uma faca parecida com a de açougueiros", relata Faria.
Pepinelli, que tanto para os policiais quanto para a imprensa, não se pronunciou, foi enquadrado em flagrante pelo homicídio, está preso na cadeia de Mandaguari e está a disposição da Justiça.

  • Wilame Prado com informações de Roberto Silva

  • Nenhum comentário: