quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pelé e Robinho são presos por furtar residência em Maringá


Uma ocorrência de furto a residência chamou a atenção no início da madrugada desta quinta-feira (30) em Maringá. Dois rapazes conhecidos como Pelé e Robinho foram presos após furtarem uma residência na Rua Bahia, na Vila Emília, na Zona Sul da cidade, por volta da 1 hora.
Segundo a Polícia Militar, houve uma denúncia por telefone de que três rapazes estariam carregando televisores LCD em bicicletas. Quando a equipe chegou ao local, os suspeitos abandonaram uma TV LCD de 42 polegadas, um monitor de computador e as bicicletas. O trio saiu correndo, e dois deles foram presos em um terreno abandonado em meio ao entulho, após a PM cercar a área.
Willian de Jesus dos Santos, de 18 anos, o Pelé, morador de Sarandi, e Robson José dos Santos, de 19 anos, residente em Maringá, foram encaminhados à delegacia e confessaram a autoria do furto.
Pelé e Robinho relataram ainda que os objetos foram furtados de uma residência na Rua João Carlos Basso, no Jardim Itália. No bolso de Robinho, a polícia encontrou um celular Nokia, também produto do furto. A casa pertence a um empresário que se encontra em férias, e deixou um vizinho tomando conta. Segundo a dupla, o furto se deu porque precisavam de dinheiro para passar o fim de ano.
A dupla alegou desconhecer o terceiro rapaz, identificado como Rodrigo.O Diario

Nenhum comentário: