terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Veja o Video do tiroteio no centro de Londrina


Um bandido e um policial militar foram baleados na tarde desta segunda-feira (27), durante confronto no centro de Londrina. Dois bandidos roubavam um malote de dinheiro de um carro que trafegava pela via, quando um policial militar a paisana percebeu a ação criminosa e deu voz de prisão. A ação ocorreu ao lado da agência do Bradesco, na rotatória da avenida Celso Garcia Cid com rua Souza Naves.



Houve confronto. O soldado foi atingido na coxa e não corre risco. Já Everton Cristiano Domingues levou tiros nas costas e perna. "Ferimentos que inspiram cuidados, em região vital. Com certeza houve perfuração de órgão", explicou o aspirante.
O PM foi encaminhado ao hospital por terceiros. Duas viaturas médicas foram deslocadas para a região. Várias viaturas do Pelotão de Choque se dirigiram para a região. "Ação bem sucedida. Nosso policial identificou os marginais e conseguiu contê-los", definiu o capitão Siloto.
O segundo bandido foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia. Uma pistola 380 foi apreendida.
Pelo menos dez disparos foram efetuados na rua. A ação policial chamou a atenção de muita gente e deixou a população assustada. "Gente, que isso. Deixei meu carro ao lado e escutei aquele monte de tiros", disse uma testemunha, que preferiu não ser identificada.
Alguns tiros atingiram veículos próximos. Dois perfuraram o capô de um Fiat Uno (CBN 5902), com três passageiros. "Vieram na minha direção, minha namorada estava dentro. Nossa amiga se jogou e arranhou o braço", disse ainda assustado Willian Andrade.
Paçoca com Cebola

Um comentário:

Unknown disse...

Por que divulgar o nome do policial???