sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Homem é preso por atos obscenos e furto de calcinhas no varal

Foi preso na quinta-feira (30), por volta das 14h, um homem acusado por praticar atos obscenos e furtos em Rancho Alegre do Oeste (a 160 quilômetros de Maringá). Orlando Rocha, 43 anos, conhecido na cidade como Orlando Calcinha, teria furtado um litro de uísque em uma residência na rua Projetada.

As reclamações dos moradores desta rua não se limitaram apenas ao furto da bebida. Segundo a Polícia Militar de Goioerê, Orlando Calcinha também furtava peças de roupas íntimas femininas no varal das residências e as devolvia, tempos depois, sujas com o seu esperma.

Moradores também disseram à polícia que ele costumava deixar, nas portas das residências, preservativos usados, páginas de revistas pornográficas e ainda bilhetes com conteúdo obsceno, como pedidos para que as vítimas praticassem sexo com ele ou então que imitassem com ele aquilo que estava retratado nas páginas de revistas.

Foi liberado

Depois de ser encaminhado à Delegacia Civil de Goioerê, Orlando Calcinha foi ouvido e liberado porque não foi pego em flagrante e não se comprovou se realmente teria sido ele o responsável pelos furtos.

As obscenidades praticadas por ele em Rancho Alegre do Oeste foram consideradas atos circunstanciados, o que também não acarreta em prisão. Conforme apurou a polícia, Orlando Calcinha, que vem atormentado há muito tempo os moradores daquele local, sofre de transtornos mentais e deverá receber tratamento.Wilame Prado

Nenhum comentário: