quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Policial mata assaltante 'armado' com pistola de brinquedo

Um assaltante foi morto e outro preso em uma tentativa de assalto a uma imobiliária  localizada no cruzamento das avenidas Paraná e Horácio Racanello, no centro de Maringá, no fim da tarde desta terça-feira (18). Os tiros que atingiram Paulo Ribeiro Junior, de 39 anos, foram disparados por um policial que estava à paisana no local.
Segundo informações do tenente Alexandro Gomes, a dupla chegou ao local por volta das 17 horas e armada com uma pistola deu voz de assalto. Funcionários e clientes, entre eles um policial, foram rendidos e obrigados a deitarem no chão.
Ao revistarem as vítimas, os assaltantes descobriram a arma na cintura do PM e tentaram desarmá-lo. O policial entrou em luta corporal com um deles e acabou efetuando os três disparos que atingiram o tórax de Junior, também conhecido como "Pudim".
O comparsa dele, Vinícius de Carvalho Bazana, o "Grande", de 28 anos, tentou fugir do local, mas foi perseguido pelo polical e preso na esquina. Após a prisão dele, a polícia descobriu que a pistola utilizada no assalto se tratava de um simulacro, ou seja, era de brinquedo.
Ainda de acordo com a polícia, Gomes e Bazana têm uma extensa ficha criminal por furtos, roubos, estelionatos e tráfico de drogas. Os dois seriam usuários de crack.O Diario

Nenhum comentário: