quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ladrão é baleado nas partes íntimas pelo comparsa em Maringá

Um rapaz de 21 anos mentiu para a policia ao dizer que teria sido baleado durante um assalto no Moradia Atenas, na noite de segunda-feira (17), em Maringá. Ao levar um tiro do próprio comparsa após roubarem um posto de combustível no Jardim Ouro Cola, a dupla teria combinado simular o assalto para não gerar desconfiança na polícia.Felipe Moriale Bastos, de 21 anos, levou um tiro na nádega que transfixou pelo saco escrotal. O Corpo de Bombeiros o encontrou por volta das 21h20 na Rua Pioneiro Nilson Rossi, nas proximidades do Contorno Norte. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário. Parte do saco escrotal precisou ser retirado.
A Polícia Civil descobriu que Bastos mentiu em seu relato inicial. O jovem foi encontrado só com a calça jeans, e contou aos policiais que, ao sair da casa da namorada, teria sido roubado e baleado por dois indivíduos em uma motocicleta.
A polícia aceitou a versão com reservas, e foi conversar com a mãe do rapaz, a dona de casa Patrícia Moriale Natale, de 39 anos. A mãe disse aos policiais que o filho havia saído de casa às 19 horas, com um amigo branco e magro, que usava uma camisa listrada.
Os policiais desconfiaram que poderia haver ligação com um assalto ao Posto Juninho, na Avenida Colombo, no Jardim Ouro Cola, em que um dos ladrões usava camisa listrada, e deixou a mãe conversar com o rapaz.
À mãe, Bastos contou que estava com o amigo Rodrigo, quando foram assaltados.
Ao ser interrogado novamente pela polícia, Bastos confessou ser um dos assaltantes do posto. O jovem teria sido atingido por seu próprio comparsa, ou por alguém do posto, durante o assalto.
Para que a polícia não desconfiasse da ligação dos casos, o comparsa teria levado os objetos pessoais de Bastos para simular um assalto. A mãe insiste que o comparsa se chama Renato. Bastos afirma que é Rodrigo, e diz não saber onde ele mora.
A Polícia Civil acredita que ele esteja encobrindo o colega, e segue investigando o caso.O Diario

Nenhum comentário: