sábado, 25 de junho de 2011

Jovem fica com ex-mulher de colega e é assassinado

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na tarde deste sábado (25) em Jandaia do Sul (a 45 quilômetros de Maringá). O crime aconteceu no Centro da cidade, perto da Estação Rodoviária.
Segundo informações da Polícia Civil, Adriano Alves de Campos, 18 anos, o "Adrianinho", foi morto com três tiros disparados por Osvaldo André da Rocha Almeida, 18, conhecido como "Osvaldinho". Adrianinho chegou a ser socorrido pela ambulância da Defesa Civil de Jandaia e levado a um hospital de Apucarana, onde foi entubado, mas faleceu. 
Os dois tinham uma rixa antiga. Osvaldinho namorava Euriane, com quem tem um filho. Após desentendimentos, a mulher saiu de casa e começou a namorar Adrianinho. O jovem passou a ser ameaçado por ficar com a ex-mulher do colega. Adrianinho, conta um policial civil, sempre revidou as ameaças.
Na tarde deste sábado, Adrianinho foi até o bar que pertence ao pai de Osvaldinho. Lá, os dois se desentenderam. Osvaldinho sacou uma arma e efetuou três disparos na direção do rival – dois atingiram a cabeça e um o pescoço.
Osvaldinho está foragido, mas a família informou à Polícia Civil que levará o rapaz na delegacia até segunda-feira (27).
Os dois tinham passagem pela polícia. Adrianinho era acusado de homicídio.O Diario

Nenhum comentário: