segunda-feira, 27 de junho de 2011

Casal assalta residência no Jardim Leblon

A Polícia Civil de Maringá tenta identificar um suposto casal que, na manhã desta segunda-feira (27), assaltou uma residência no Jardim Leblon, zona sul da cidade, e roubou cerca de R$ 30 mil em mercadorias, entre roupas, aparelhos eletrônicos e dinheiro. De acordo com a polícia, a dupla permaneceu quase uma hora dentro da residência e por pouco não matou uma das vítimas sufocada.
O assalto aconteceu por volta das 6h30, momento em que o dono do imóvel, de 43 anos de idade, abria o portão da garagem. Escondidos atrás de uma árvore, um rapaz e uma moça renderam o morador com um revólver e o levaram para dentro da casa, onde também dominaram uma mulher de 63 anos, que foi amarrada e amordaçada. Como a vítima começou a passar mal, os bandidos recuaram e retiraram a mordaça.
Durante todo tempo em que permaneceram dentro da casa, os assaltantes se tratavam como "amor" e faziam questão de dizer que eram moradores do conjunto Santa Felicidade, provavelmente uma estratégia para tentar confundir as investigações.
A dupla usou um Golf, que estava na garagem, para transportar o material roubado, incluindo 600 peças de roupas da marca Lado Avesso; um televisor de 40 polegadas; um GPS; um DVD; R$ 650 em dinheiro; um Iphone, documentos pessoais e cartões de crédito. O veículo foi encontrado abandonado, horas depois, no Jardim Paraíso. O carro estava com o vidro traseiro quebrado.Roberto Silva

Nenhum comentário: