quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mulher encontra tesoura no meio dos restos mortais do filho em Maringá

                                                                    foto ilustrativa
A dona de casa Cleusa Ribeiro Ramos, 68 anos, teve uma surpresa ao abrir a sepultura do filho, morto há 14 anos, no Cemitério Municipal de Maringá. Juntos aos restos mortais de Marco Antônio Ramos, os amigos e familiares que acompanharam a exumação encontraram um tesoura de aproximadamente 15 centímetros.
De acordo com o boletim registrado na 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá, o túmulo foi aberto na última sexta-feira (17) para que um tio de Marco Antônio, falecido recentemente, fosse sepultado no mesmo jazigo. A tesoura, aparentemente de formato cirúrgico, foi encontrada na região do abdômen do rapaz.
Cleusa relatou na 9ª SDP que o filho sofreu um acidente de trânsito no início de 1997 e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Maringá por sete dias antes de ir a óbito em 9 de fevereiro daquele ano. A mulher disse ainda que, durante o internamento, Marco Antônio foi submetido a cirurgias para a retirada de coágulos do cérebro e, após a constatação da morte cerebral, para a retirada dos órgãos que foram doados.
O caso será investigado pela Polícia Civil que, a partir da denúncia, vai instaurar inquérito para apurar se houve negligência médica.O Diario

Um comentário:

Anônimo disse...

kde o viiideo ?