quinta-feira, 23 de junho de 2011

FERIADÃO - 5 perdem a vida em acidente

O feriadão prolongado de Corpus Cristhi começou violento nas rodovias que cortam a região do Vale do Ivaí (Norte do Paraná). Uma colisão frontal de veículos ocorrida no início da madrugada desta terça feira (23), na PR-272, entre as cidades de Mauá da Serra e Faxinal,  deixou cinco pessoas mortas e várias feridas.

O acidente envolveu um ônibus da Nordeste e uma Camioneta de São Paulo.
Na camioneta se encontrava 5 pessoas que vieram a óbito no local. Já no ônibus da Nordeste ficaram varias pessoas feridas com a colisão, o motorista ficou preso nas ferragens.

Varias equipes de resgate do Corpo de Bombeiro, Defesa Civil e Posto de Saúde de Mauá da Serra, estiveram no local prestando ajuda a as vitimas.

Segundo informações a camioneta ia a sentido a faxinal e no momento atravessaram capivaras na pista, onde a mesma veio a colidir com os animais e perdendo o controle e colidindo com o ônibus. Os passageiros do ônibus foram encaminhados para o Hospital de Faxinal.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto médio Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia, identificação de liberação aos familiares para velório e sepultamento.
Blog do Roque

Nenhum comentário: