segunda-feira, 18 de julho de 2011

Três pessoas morrem após colisão entre ônibus e carro

Três pessoas morreram, entre elas uma adolescente, e duas ficaram gravemente feridas em uma colisão entre um ônibus da Prefeitura de Tuneiras do Oeste e um carro no início da tarde desta segunda-feira (18) na PR-323 em Cianorte (a 80 km de Maringá). O acidente ocorreu por volta das 13 horas, nas proximidades do km 231, no trevo de acesso a Cianortinho.Vanilde Conti França, 46 anos, era a condutora do Fiat Uno, placa AOK-7566 de Campo Mourão, que seguia sentido Tapejara a Cianorte e, segundo informações da Polícia Rodoviára Estadual (PRE) de Cianorte, rodou na pista antes de ser atingido pelo ônibus, que trafegava no sentido contrário.
Além de Vanilde, perderam a vida no acidente outras duas passageiras do Fiat Uno: Ana Cristina Batista da Silva, 35 anos, e Larissa Silva Ramos, 14 anos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.
Dois adolescentes que também estavam no carro - Layron Silva Ramos, 14 anos, e Thais Rodrigues de Oliveira, 13 anos - foram levados em estado grave para o hospital  São Paulo de Cianorte. O motorista do ônibus, Neuderino Ferreira Ramos, saiu ileso.O Diario

Nenhum comentário: